Para quem experimenta mudanças radicais mentais, emocionais, comportamentais, psíquicas, espirituais, físicas e de estilo de vida de forma repentina.
Kleber Lopes está nesse momento como Mentor de AutoDesbloqueio especialista em Crises pós despertar espontâneo da consciência.
Teve inicio ao seu Despertar quando tinha 12 anos de idade após um acidente com um cavalo rebelde, onde caiu com o Coccix de uma altura de quase 2 metros em cima de um pedaço de madeira no chão.
Depois de muito sofrimento após os 25 anos mergulhou em uma busca frenética nos mais variados tipos de conhecimento e locais a fim de entender o porquê as coisas nunca davam certo para ele, enquanto a maioria em sua volta tinha uma vida normal e tranquila.
Nos cinco primeiros anos dessa busca ele obteve dezenas de formações, tais como: Master em Programação Neurolinguística (Inexh), Coaching (Ibc), dezenas de cursos online e centenas de livros. Obteve algumas certificações, incluindo Google ADS, SEO, Marketing Digital, Análise comportamental, etc.
Também participou de diversos treinamentos presenciais de autoconhecimento, empreendedorismo e Produtividade: Líder Trainer (4 tempos), Empretec (Sebrae), Firewalking, Animasoma (Humaniversidade) , Expressão Verbal (Polito), Tantra (Metamorfose), Meditação (Inumeras), Yoga, Teatro (Macunaíma), cursos de Prosperidade Financeira e vários outros.
Buscou respostas em diversos locais de cunho religioso e não religioso, como Kardecismo, Catolicismo, Umbanda, Xamanismo, Budismo, Tantra, Física Quântica, Igreja Evangélica, Terapeutas, Benzedeiras, macumbeiros, etc.
Exerceu inúmeros trabalhos voluntários, entre eles um especial no CVV (Centro de Valorização da Vida), trabalhando ao lado de moradores de rua. Também foi a orfanatos e até fundou um grande trabalho que encaminhou centenas de jovens para o seu primeiro emprego.
Buscou ajuda especializada em Médicos, Psiquiatras, Psicólogos, Curandeiros, Místicos, Pais de Santo, Mestres e Gurus, sendo diagnosticado erroneamente em todas as vezes e bombardeado por dezenas de medicamentos que só pioraram e geraram diversas crises emocionais e existenciais. Foram diagnósticos de bipolaridade, boderline, depressão, ansiedade, burnout, síndrome da fadiga crônica entre outros, todos errados.
Por que contar isso tudo? Porque essa história é o que o faz ser quem é hoje, com erros e acertos, defeitos e qualidades e, principalmente, bagagem de sobra pra diagnosticar problemas, com experiência para solucionar o que for preciso.
Política de Privacidade
Não é possível copiar este texto